7 dicas a seguir para ter um sono tranquilo – Incredibilia.no

Para ter um sono tranquilo é muito importante . Sem descanso, o corpo e a mente não funciona corretamente, e o risco da doença aumenta de forma exponencial.

Infelizmente, o estresse e a vida cotidiana de alerta que nos faz muitas vezes a esquecer ou ignorar a importância do sono. Neste artigo apresentamos-lhe alguns conselhos que deve seguir para ter uma boa noite de sono, uma mente clara e cheio de energia durante todo o dia.

1. Para um sono tranquilo, sem sacrificar as horas de sono

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Se você não tem bons hábitos de sono saudáveis, tanto em sua vida profissional e a pessoal, vai sofrer. Muitas vezes, nos dizem que saltar as horas de sono não é prejudicial.

E fazemos isso em particular quando temos que estudar para um exame ou terminar um projeto importante. Mas, no médio prazo, a falta de sono leva a uma redução drástica no desempenho.

Assim, você pode descobrir que, apesar de ficar acordado mais tempo, o que não chega a fazer a metade das coisas que você fez, se tinha dormido o suficiente.

Então, não desista nas horas de sono. Por isso, tentar organizar melhor e a planejar o seu tempo de trabalho, não é necessário sacrificar o resto da noite.

2. Para um sono tranquilo, não dormir com o celular perto de

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Nosso cérebro precisa dormir para processar a informação e para relaxar. Se você não sabe como fazer um saudável horário de sono, aqui estão alguns dos hábitos que você deve evitar.

Primeiro de tudo, não coloque o telefone perto da cabeça ao dormir, mesmo se você o usa para acordar de manhã. Sem seu telefone celular, você vai cair no sono mais rápido e mais fácil, e a qualidade do sono aumenta.

Além disso, não é em absoluto uma boa idéia usar o telefone logo que acordou. Isto é porque, obviamente, rever o seu e-mail e contas de redes sociais e pode estragar sua disposição.

3. Para um sono tranquilo, não deixe aparelhos eletrônicos no quarto

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Dispositivos eletrônicos que emitem luz muito intensa. Um quarto iluminado por dispositivos eletrônicos não é um ambiente adequado para dormir.

Em contraste, a escuridão completa permitirá ao cérebro a processar , um neurotransmissor químico que faz com que você se sinta cansado e pronto para dormir.

Portanto, os televisores, os computadores ou os alto-falantes não têm lugar no quarto.

4. Para um sono tranquilo, não trabalhar antes da hora de dormir

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Talvez você é o seu próprio chefe ou a causa de seu trabalho, você pode ligar para qualquer pessoa, a qualquer hora do dia. Por isso, muitas vezes trabalhando até pouco antes de ir para a cama.

Mas isso não é benéfico para a saúde. Se você trabalha até antes de ir para a cama, não lhe dá a sua cérebro tempo para desistir de sua atividade.

Esta é a razão por que, muitas vezes, depois do que já se havia posto para dormir, o cérebro continua trabalhando. Assim aparecem insônia e, com eles, a fadiga crônica.

Portanto, é bom dar um par de horas de relaxamento antes de dormir.

5. Para um sono tranquilo, o uso de um difusor de óleos essenciais

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Por um longo tempo, (ver alguns exemplos) é usado para curar insônia, distúrbios do sono e para relaxar o cérebro, eliminando a ansiedade.

Os óleos essenciais de lavanda e a valeriana são a melhor ajuda para dormir. A lavanda acalma o sistema nervoso, a eliminação dos pensamentos ansiosos, e reduz a pressão arterial e a freqüência cardíaca. Também, o óleo essencial da camomila prepara a mente e o corpo para o sono.

6. Para um sono tranquilo, mudar o alarme esta manhã

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Em vez de acordar um alarme irritante, que vibra e soa estridente, tente utilizar gravações com sons da natureza. Existem relógios de alarme que pode ser programado para despertar ouvir uma voz calma, que te diz coisas positivas.

Há aplicações para o telefone que você pode fazer isso. Um impressionante de alarme pode irritar para você, e pode fazer com que você acorda terrível, principalmente se o som te faz amaldiçoar o momento em que abriu os olhos.

Amanhã deve começar agradável, assim que certifique-se de que você consegue este efeito.

7. Para um sono tranquilo, a prática da meditação antes de dormir

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Com uma hora antes da hora de deitar-se, fazer algo para eliminar seus pensamentos de sua mente. Lavar os pratos e limpar a cozinha é uma boa maneira de limpar a cabeça e se livrar do estresse se reuniram durante todo o dia.

Tente fazer exame de uma caminhada da tarde e ouvir a sua respiração, os seus passos e a natureza ao seu redor. Se você se faça algo relaxante, mesmo para um curto período de tempo, você vai relaxar a mente.

Além disso, descobrir , e então, descubra mais sobre a uns poucos .

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